Postagens populares

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pele

Minha querida Leitoras e Leitores de plantão a Dica da semana é
PELE, pois devemos ter muito cuidado,antes,durante e depois de se maquiar, fiquem atentas 

Antes de começar a se maquiar, lave o rosto com um sabonete indicado para o tipo de sua pele, ou se ela for muito oleosa, passe um adstringente, isso fará com que sua maquiagem dure mais tempo.

Passe a base com a ajuda de um pincel ou esponja, na testa, queixo, maças do rosto e nariz para uniformizar a pele. Em seguida passe com as pontas dos dedos, dando batidinhas bem leves, o corretivo debaixo dos olhos (nas olheras) ou em manchas e espinhas para escondê-las.


Com o auxilio de um pincel, finalize passando pó compacto no rosto todo, para tirar o brilho e deixar a pele com uma ótima textura! Se você tiver a pele muito seca, não abuse do pó;



COISINHAS QUE USO E RECOMENDO !

Tonico Nivea,escolha sempre
para o seu tipo de pele.

Pó compacto facial,avon super leve.





base liqueida natura,otima pigmentação.

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, estou te seguindo!!!
    Cheiro...
    Ah... passa no meu blog e se gostar comenta e se inscreve!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, o link do blog é http://sheawenmakeup.blogspot.com/
    Cheiro...

    ResponderExcluir
  3. bgd minha linda , já estou lá no seu beijos !

    ResponderExcluir